Resident evil

O Nosso objetivo é fazer com que o leitor fique por dentro das novas notícias da grande série de game que é Resident evil.
Desejo que se sintam confortáveis e felizes vendo o nosso conteúdo.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

10 Dicas para Resident Evil 5:

1ª Dica:
Sempre ande com 5 armas, em baixo uma Magnum, em cima uma Pistola, do lado direito uma Shotgun, do lado esquerdo uma Metralhadora e no meio um Rifle.
2ª Dica:
Tenha sempre com você algum tipo de restaurador de sangue na maleta. Você precisará dele, principalmente do capítulo 5 em diante!!!
3ª Dica:
Se você tiver desbloqueado a possibilidade de ter arma infinita, utilize os dois coletes disponíveis no jogo nas partes superiores da direita e da esquerda. Um deles lhe ajudará a ter mais resistência a balas, e o outro diminuirá o dano feito por facas ou machados.
4ª Dica:
Assim sobrará somente um espaço na maleta, utilize-o para pegar ou balas de muito valor (Magnum; Shotgun; Grenade Launcher; Rifle), Ou então coloque algum tipo de arma nova, ou então algum tipo de Ovo. Você deve estar se perguntando porque algum tipo de ovo, então vou lhe responder agora: Porque se você pegar todos os tipo de Ovos diferentes, você ganhará um troféu.
5ª Dica:
Se você estiver indo á algum capítulo difícil, como o capítulo 5-2, ou o capítulo 6-2, Coloque somente uma Magnum potente junto com uma Shotgun potente na maleta de Sheva. Isso te ajudará, pois se você for notar direitinho, ela utiliza mais a pior arma da maleta dela, com isso fazendo que na hora da batalha, ela utilize a pior arma, te deixando sozinho para matar todos os chefes ou monstros.
6ª Dica:
Não utilize muito ás metralhadoras quando você quiser jogar em um capítulo para tirar Rank S. Pois elas dificultam a você tirar uma boa nota de Accuracy. Utilize sempre uma Magnum, ou então essa pistola: P226.
7ª Dica:
Procure tentar pegar todos os troféus disponíveis. Pois eles dão pontos ao seu boneco da Xbox Live, assim você poderá se gabar aos seus amigos! E não é tão difícil pegá-los não...
8ª Dica:
Para você conseguir zerar o jogo 100%, faça isso: termine o The Mercenáries, pegue os 30 Emblemas BSAA, Tenha todas as roupas de Chris e Sheva, Zere o jogo em todos os níveis, e tire Rank S em todos os capítulos e em todos os níveis (Essa é fogo!), colete todas as armas, tope todas elas e pegue todos os tesouros.
9ª Dica:
Nunca deixe seu rosto á mostra na frente de inimigos como os maginis com a AK-74, sempre tire uma boa distância contra inimigos como Wesker, o U-8, os Lickers e os Crocodilos.
10ª Dica:
Não fique tentando atirar em Wesker, faça o que o Detonado manda, e não tenha medo! Seja astuto e mostre categoria ao achar os 30 Emblemas, pois eles são muito difíceis de se acharem! Nunca desista de zerar no Profissional! Tenha cuidado com os Lickers e Boa Sorte ao tentar zerar o RE 5 no Profissional!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário