Resident evil

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sexta-feira, 18 de março de 2011

Resident evil 0: Armas

Knife (Faca)


Descrição: Faca produzida para defesa pessoal.
Alcance: mínimo.
Poder: mínimo.
Observações:
- Obriga o jogador a ficar próximo ao inimigo para executar o ataque, colocando-o em risco.
- Existem duas idênticas no jogo.
- Prefira usá-la apenas quando estiver sem munição e com Billy, devido aos seus cortes horizontais serem mais certeiros do que os de Rebecca (verticais).


Molotov Cocktail


Descrição: Uma arma um tanto primitiva, capaz de causar danos massivos em certos tipos de inimigos.
Alcance: muito curto.
Poder: médio.
Observações:
- É produzido através da combinação de Empty Bottles com Gas Tanks.
- Útil no combate contra inimigos agrupados.
- Capaz de matar inimigos fracos com apenas um cocktail.
- Assim como granadas incendiárias, é efetivo contra Leech Zombies e Giant Spiders.


S.T.A.R.S. Handgun


Descrição: A arma convencional para uso dos oficiais dos S.T.A.R.S. Utiliza balas de 9mm do tipo Parabellum.
Alcance: médio.
Poder: baixo.
Observações:
- Pode ser carregada com até 15 projéteis e tem munição abundante em todo o jogo.
- Utilize-a contra inimigos mais fracos, como Zumbis, Cerberus e Plague Crawlers.
- Pode ser otimizada se for combinada com as “Handgun Parts”, que acrescenta velocidade no disparo.


Military Police 9mm Handgun


Descrição: Uma Handgun básica usada pelo exército. Utiliza balas de 9mm do tipo Parabellum.
Alcance: médio.
Poder: baixo.
Observações:
- Tem capacidade para 15 projéteis, e sua munição é facilmente encontrada no jogo.
- Utilize-a contra inimigos mais fracos, como Zumbis, Cerberus e Plague Crawlers.
- Pode ser otimizada se for combinada com as “Handgun Parts”, que acrescenta velocidade no disparo.
- É um pouco mais potente do que a Handgun usada por Rebecca e apresenta mais chances de executar critical hits (explodir a cabeça de um zumbi).


Hunting Gun


Descrição: Shotgun usada para caça.
Alcance: curto.
Poder: médio.
Observações:
- Tem capacidade para apenas 2 tiros e utiliza a mesma munição da Shotgun tradicional.
- Use-a na luta contra o Stinger no trem e abandone-a assim que encontrar a Shotgun.
- Executa critical hits em zumbis com facilidade se mirada para cima (explodindo suas cabeças).
- Ao atirar de perto, a Hunting Gun causa mais dano devido ao seu curto alcance e pode acertar mais de um inimigo por disparo.


Shotgun


Descrição: Shotgun de disparo convencional.
Alcance: curto.
Poder: médio-alto.
Observações:
- Pode carregar até 7 tiros e sua munição é encontrada em quantidade razoável pelo jogo.
- É mais rápida que a Hunting Gun.
- Use-a contra inimigos fortes (Giant Spiders, Hunters, Leech Zombies, Eliminators) e chefes.
- Atire contra zumbis mirando para cima para explodir as suas cabeças.
- Ao atirar de perto, a Shotgun causa mais dano devido ao seu curto alcance e pode acertar mais de um inimigo por disparo.


Grenade Launcher


Descrição: Grande lançador de granadas. Possui um cano estilo revólver.
Alcance: médio.
Poder: alto.
Observações:
- Arma muito poderosa, podendo carregar até 255 granadas de mesmo tipo.
- Há três tipos diferentes de granadas: explosivas (comuns), ácidas (úteis contra Hunters, Plague Crawlers) e incendiárias (use-as contra Leech Zombies e Giant Spiders).


Magnum


Descrição: Uma grande pistola capaz de disparar os poderosos Magnum rounds.
Alcance: longo.
Poder: muito alto.
Observações:
- Uma das armas mais poderosas do jogo, capaz de carregar até 8 tiros e possui munição escassa.
- Pode acertar mais de um inimigo por disparo caso eles estejam em fila.
- Prefira usar a Magnum apenas contra inimigos muito fortes e chefes.


Magnum Revolver


Descrição: Um revólver Magnum contendo partes customizadas, como novos cilindro e coronha. O seu tremendo poder de fogo faz dele mais um “canhão de mão” do que uma Handgun.
Alcance: longo.
Poder: máximo.
Observações:
- Habilitada ao coletar no mínimo 91 amuletos no modo Leech Hunter, com capacidade para 5 tiros.
- Após liberar a Magnum Revolver, ela será encontrada no quarto 202 do trem.
- Pode acertar mais de um inimigo por disparo caso eles estejam em fila.
- Muito mais poderosa que a Magnum normal e possui o mesmo poder de fogo que Rocket Launcher.


Submachine Gun


Descrição: Uma pequena metralhadora que usa o seu próprio tipo de munição.
Alcance: longo.
Poder: médio-alto.
Observações:
- Habilitada ao obter Ranking A ou S (com munição ilimitada), começando no inventário de Billy.
- Sua munição é dada em porcentagem e possui uma velocidade de disparo muito alta.
- A única arma do jogo com capacidade de mirar em diferentes direções enquanto se atira.


Rocket Launcher


Descrição: Um poderoso e devastador armamento que atira foguetes.
Alcance: longo.
Poder: máximo.
Observações:
- Habilitada ao finalizar o game com Ranking S, começando a partida seguinte no inventário de Rebecca.
- Possui munição ilimitada.
- Capaz de matar todos os monstros com apenas um tiro (exceto o Dr. James Marcus, que requer três).

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